segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Recadinho da Etiene

Olá, amigos do Projeto CD Talentos!

Estou escrevendo pra ressaltar a importância da sua participação nesse CD de novos talentos. Não sei se vocês conhecem a minha história, mas vou contá-la rapidamente.
Eu canto desde pequena e nunca tive uma oportunidade de gravar... Até que Deus abriu essa porta para mim, que foi gravar uma música no CD Talentos Vol. 1. A partir daí, eu trabalhei muito com esse CD, e hoje, para honra e Glória do Senhor, estou com meus 2 CD's solos gravados e participações nos DVD da LC Produções. Já gosto de um versículo da Bíblia que diz: "Tudo o que te vier às tuas mãos, faça com todas as suas forças."

Eu mergulhei nesse Projeto de Talentos, dei o melhor de mim, e o fruto disso tudo são as bençãos que o Senhor tem derramado na minha vida através desse ministério tao especial!
Orem pedindo forças a Deus e agarrem essa oportunidade, é um grande desafio, aliás, tudo na vida é um desafio pra quem quer crescer, mas valerá a pena. Caiam dentro mesmo, mergulhem de cabeça, pois tenho certeza que é possivel sim a realização desse trabalho, e a sua participação é muito importante!

Paz,
Etiene.

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Quinteto Art Voz - Juazeiro/BA

O Quinteto Art Voz participa do Projeto Novos Talentos desde setembro, e estão na 1ª remessa.



O Quinteto Art'Voz atualmente é formado por Arles, de 15 anos, Betânea, 16 anos, Jucyellen, 15 anos, Debora, 15 anos, e Williams, 18 anos. Sendo muito amigos, estes jovens decidiram se unir para louvar ao Deus Todo-Poderoso. Eu sou Williams e gostaria de fazê-los conhecer um pouquinho da nossa trajetória.

Participar do Projeto Novos Talentos é uma chance que Deus está nos dando para alcançar o maior número de almas para o Reino de Deus, pessoas que talvez nós nunca tivessemos acesso a nao ser pelo ministério, e algumas que nem conheceremos, mas ficaremos felizes ao encontrá-las no Céu. Será maravilhoso saber que uma música cantada por nós as ajudou a encontrar o Salvador.

Durante toda essa caminhada, enfrentamos muitas provas impostas pelo inimigo de Deus... Mas temos a certeza de que tudo podemos nAquele que nos fortalece. Uma das coisas que mais nos marcou e nos fortaleceu a fé em Deus foi quando teríamos que enviar a música para sermos avaliados. Vimos o toque da mão de Deus sobre nós. Se hoje chegamos até aqui foi porque Deus esteve sempre conosco, ao nosso lado.

Agradecimento: Agradecemos a Deus primeiramente por ter nos ajudado muuuuito... Agradecemos também as pessoas que nos apoiaram. Ao Felipe Tonasso, grande compositor que nos agraciou com uma de suas músicas gratuitamente. Ao pessoal da Igreja Central de Juazeiro - BA, que nos deu todo apoio. Agradecemos também as pessoas que nos ajudaram e nos ajudam vendendo ou adquirindo os CD's vendidos pra esse projeto. A TODOS O NOSSO MUITO OBRIGADO!

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Revelação Trio - Juazeiro / BA

O depoimento abaixo foi dado por José Silvino, integrante do Revelação Trio, participante do Projeto Novos Talentos. O trio é de Juazeiro, na Bahia, e participa do projeto desde janeiro/2008. Atualmente estão na quinta remessa, em fase final das vendas.
____________________________________________________

Meu nome é José Silvino da Silva, tenho 27 anos e moro em Juazeiro, na Bahia. Canto no Revelação Trio há dois anos e meio. Fiz a inscrição do nosso trio no CD Novos Talentos em Fevereiro de 2008 e já estamos na quinta remessa de material. Para quem não sabe, o material a ser vendido para alcançar a gravação é dividido em 5 remessas, e isso significa que estamos na última.


Até aí tudo bem, mas desde que nos inscrevemos neste projeto, temos passado por uma grande prova, que vai da demora dos irmãos para pagarem os CD's vendidios, até a formação do trio. Restando pouco tempo para o tão esperado momento em que vamos gravar, o inimigo tem tentado de todas as formas atrapalhar nosso ministério da música. Há cerca de um mês atrás, o nosso primeiro tenor, ao completar 15 anos, pediu para sair do trio pois já não estava mais conseguindo fazer a voz de 1º tenor, uma vez que seu timbre mudou devido a idade.. Teriamos agora que conseguir um substituto. Falamos com o irmão, dele que também é 1º tenor ele aceitou o convite, mas um mês depois pediu para sair também. Temos orado constantemente para Deus enviar outro cantor

Revelação Trio


Também há uma série de outras provas que temos enfrentado, mas como diz a Palavra de Deus: "Se Deus é por nós, quem será contra nós?". Amém, Deus seja louvado! Temos certeza que já somos vitoriosos e que em breve estaremos louvando ao Senhor através do CD Novos Talentos. Agradeço a Mary por nos incentivar e nos ajudar da forma em que ela pode, e ao Luiz Cláudio, por nos ter dado a oportunidade de cantar ao lado dele no palco, no aniversário da Escola Adventista de Juazeiro. Breve, em nome de Jesus, estaremos no seu DVD, meu querido irmão! O importante é sabermos que temos um objetivo a conquistar e que o Deus do impossível esta ao nosso lado!

Peço oração a todos pelo CD Novos Talentos e todos que estão neste projeto de Deus.