quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Depoimento de Maura Oliveira



Nasci em um lar não cristão, porém, a minha avó já era Adventista, e às vezes me levava quando pequena para visitar a sua igreja, mas nada além de raras visitas.
Eu não conhecia a Jesus, vivia em meio a bebidas alcoólicas, onde geravam muitas discussões em meu lar. Com certeza o inimigo morava ali. Certo dia minha mãe foi a um centro de feitiçarias, tentar tirar o álcool do meu pai, me levou com ela, lá houve um momento em que o inimigo se apoderou de mim com apenas 7 anos de idade, não me lembro de nada, minha mãe me disse o que acontecera comigo lá, que falava coisas estranhas, mas não entendia direito do que estavam falando. O chefe do centro disse a minha mãe que aos 15 anos eu teria que ser entregue a esse centro (Satanás). Deus tinha um plano pra mim, quando iria completar meus 15 anos, com 14 e 8 meses minha mãe faleceu, foi algo muito triste em minha vida, não aceitava aquilo, então toda a minha vida mudou, o meu lar se desfez, daí, morei em vários lugares e com várias pessoas. Aos 20 anos, retornei a minha cidade natal, para rever parentes, eram apenas férias, visitei novamente a igreja da minha avó e senti o toque de Deus, me mostrou que pertencia a Ele, com menos de 15 dias de visitas me batizei, percebi que ali surgia um começo de um amor que nunca terá fim.
Cantar sempre foi o meu sonho, era algo tão forte que chorava de tanta vontade, algo inexplicável que hoje compreendo, é divino e só Deus sabia disso rsrsrs.
Hoje compreendo, porque permitiu que perdesse a minha mãe para que eu não fosse entregue a Satanás.
Sei que Deus tem planos para mim, o inimigo também sabe, pois tem me tentado a todo tempo, sei que a música lhe incomoda, mas o meu Deus é muito maior que tudo e irá sempre lutar por mim seja com quem for.

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Depoimento de mais um talento que vai gravar conosco: Jamylle Carvalho


Canto desde os 10 anos de idade, quando me batizei na Igreja Adventista, desde então tenho usado esse dom para louvar a Deus. E participar do Projeto Novos Talentos, é uma benção de Deus na minha vida. Deus tem colocado pessoas na minha vida pra me ajudar, pra me motivar, uma delas é a Maria Rebouças, ela é uma das pessoas que mais está me ajudando, está me ajudando nas vendas dos CDs, eu sou muito grata a ela por estar do meu lado, e agradeço a Deus por ter colocado ela no meu caminho. Também agradeço a Deus pela irmã Rejane, que me doou a música “Fé Inabalável”, uma música muito linda.

Surgiram muitos obstáculos para que eu pudesse desistir, um deles foi que os meus próprios pais não acreditavam que eu poderia conseguir, e meu pai chegou a me proibir de continuar. Mas eu orei a Deus pedindo que me ajudasse e fizesse com que meu pai mudasse de idéia. Depois de alguns dias, conversei com meu pai, e ele mudou de idéia, permitindo que eu continuasse. Graças a Deus. Eu sou muito grata a Deus por ter me concedido essa oportunidade, e por me ajudar a superar as dificuldades e vencer os obstáculos. Tem sido muito difícil pra mim, mas eu sei que Deus é comigo e com a ajuda dEle eu vou conseguir. Pode ser difícil o quanto for, mas com a ajuda de Deus, sou mais que vencedora.

Jamylle Carvalho.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Depoimento da talentosa Ingrid Oliveira

Aceitei o evangelho com 17 anos, sempre admirei as pessoas que cantavam em minha igreja. Quando alguém louvava na igreja, meu coração saltitava de alegria e Deus via como eu ficava. Até que me convidaram para participar de um grupo na igreja (aos 18/19 anos por aí) eu aceitei o convite e fiquei muito feliz. Mas só tinha um detalhe, eu não sabia cantar...rs...mesmo assim comecei a ensaiar e Deus aos poucos foi me abençoando. Eu comprei vários Cd´s com playbacks e daí comecei a me exercitar, fui me aperfeiçoando aos poucos, até que chegou o grande dia de cantar na igreja. Sempre fui tímida, pra mim isso era muito difícil, mas coloquei uma coisa na minha cabeça: "Não posso deixar que a minha timidez me impeça de fazer nada pra Deus". Cantei com dificuldade a primeira vez, devido a muitos fatores, mas principalmente por causa do nervosismo. Minha igreja me apoiou muito, os irmãos sempre me incentivavam a cantar e não desistir, e então eu prossegui cantando no grupo e cantava solo às vezes.

O grupo acabou, participei de outro, no qual fiquei um bom tempo, mas tive que sair devido ao trabalho, mas continuei cantando solo (como faço até hoje), e as igrejas
começaram a me convidar pra cantar e sempre me perguntavam se eu tinha CD gravado. Nada me traz mais prazer do que quando canto na igreja, e vejo que o
Espírito Santo toca no coração das pessoas. Nunca tinha passado pela minha cabeça gravar, achava que era uma coisa muito grandiosa para mim. Mas os sonhos de Deus para nossas vidas são sempre grandiosos e lindos! Alguns anos se passaram, até que comecei a participar do projeto Novos Talentos, o qual é um projeto muito abençoado.
Enquanto eu estava participando deste projeto eu estava escutando a voz de Deus falar comigo, dizendo pra abandonar a faculdade e gravar (não dava pra ter as duas coisas, financeiramente falando, tive que escolher), eu fiquei confusa e passei a orar mais, pedindo a confirmação de Deus.
Obtive a confirmação, conversei com meu marido e perguntei a opinião dele
e ele me apoiou, então tomei a decisão de abandonar a faculdade para pregar o evangelho através da música. Falei para algumas pessoas, algumas acharam legal, outras acharam loucura. Mas eu sei que foi a melhor decisão, eu creio! Na palavra de Deus, a qual eu amo com todo o meu coração, diz que os caminhos de Deus são mais altos que os nossos caminhos, e os Seus pensamentos mais altos que os nossos pensamentos (Isaías 55:9), e mais uma vez isso se cumpriu em minha vida.
Gravar com a LC é um imenso privilégio, pois a equipe é maravilhosa e muito profissional. Tudo isso eu agradeço ao meu Deus, em primeiro lugar porque eu sei que ele vê em mim, não uma pessoa perfeita, mas uma pessoa que ama a Sua palavra
e que tem muita vontade de pregar o evangelho e ser usada por Ele. Agradeço ao meu marido que eu amo muito, que é um presente de Deus na minha vida e que me apóia em tudo. A Mary e ao Luiz Claudio, eu sou muito grata por tudo o que eles tem feito por mim, realmente é inexplicável. Não tenho nem palavras para agradecê-los!
E gostaria de deixar aqui um incentivo, para as pessoas participarem do Projeto Novos Talentos porque vale a pena! E para os que estão participando para não desistirem porque vão vencer em nome de Jesus!
E deixar um grande abraço para você que está visitando este blog, e também pedir que você ore por todos os que estão participando do projeto Novos Talentos e também por mim, para que Deus nos ajude a pregar esta mensagem linda por onde quer que for!

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Depoimento de mais um talento que gravou conosco: Livia Rocha


Depois de tanta espera a cantora Lívia Rocha já faz parte da família LC!!
No dia 05 de dezembro chega ao Rio de Janeiro para gravar sua faixa no CD Talentos II, intitulada: "Tu és o meu amado", música e letra da cantora Piauiense que conquistou a cidade de Luzilândia-PI, onde reside atualmente. Acompanhada de seu pai Amarildo, do cantor Felipe Carvalho e do engenheiro de som Mateus, Lívia entra pela primeira vez em um estúdio profissional. Ela diz: "Apesar de não ter ensaiado na base da música, graças a Deus não fiquei nervosa. Pra mim foi um prazer ser acompanhada por profissionais como o Felipe e o Mateus, valeu gente, valeu LC!".

Lívia finaliza dizendo: "Agradeço a DEUS pela oportunidade, pelas pessoas que ele me deu pra estarem ao meu lado pra me encorajarem, em especial à minha família! Obrigada a todos que acreditam em mim!! Valeu! Obrigada Luiz Cláudio e Mary pela receptividade e pelo incentivo, adoro vocês!

Senhor Realmente Tu És O Meu Amado! Muito Obrigada!"

PAZ!

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Depoimento do "Revelação Trio"




Foi muito bom, estar aí no Rio com vocês, jamais esqueceremos. Depois de uma viajem tão cansativa podemos enfim conhecer pessoas super especiais que são vocês. Queremos agradecer ao Felipe pela paciência conosco e ao Matheus, vocês são demais.
A vovó Sara, Mary e ao Luiz Cláudio, pela atenção maravilhosa que tiveram conosco, é muito bom fazer parte dessa família.
Queremos aqui dizer pra todos os talentos que continuem firmes porque a vitória é certa, não desistam jamais porque assim como nós realizamos nosso sonho vocês também conseguirão. Que o Deus do impossível realize sempre os impossíveis aos nossos olhos. Esperem em breve a música: "Um Novo Dia", com o Revelação Trio pra honra e glória do Senhor Jesus.