terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Depoimento de mais um talento que gravou conosco: Marcelo Teixeira


Tenho 33 anos casado com Priscilla Essabbá, nasci em berço adventista e desde cedo meus pais me ensinaram que temos que colocar Deus em primeiro lugar em nossas vidas, cantar nunca tinha passado pela minha cabeça, pois eu sabia que não tinha talento.
Meu irmão (já falecido) tinha uma voz maravilhosa e eu comecei através da cantoria dele em casa a senti o desejo de cantar também, e foi ai que tudo começou comecei a cantar em casa e fui perguntar para a minha mãe e meu irmão, eles gostaram e disseram: - Nem pense em cantar, pois está muito ruim, mas o pior é que eles tinham razão e estavam tentando evitar que eu passasse vergonha, mesmo assim cantei em algumas igrejas e realmente foi desastroso de doer os ouvidos e não me chamaram mais para cantar fiquei chateado comigo mesmo mais prometi a mim mesmo que iria fazer de tudo que estivesse ao meu alcance para que eu pudesse apresentar um louvor mais digno para Deus, isso aconteceu por volta dos meus 15 anos. Orei muito a Deus e Ele ouviu as minhas orações, fiz aula de canto e aprendi bastante acerca do louvor.
Quando eu tinha aproximadamente 20 anos já não era um desafinado, pois tinha orado muito a Deus para que me ajudasse neste sentido.
Se você tem um sonho ore a Deus e Ele verá se é o melhor para sua vida.
As igrejas que me chamaram para louvar passaram a me chamar novamente e isto era um sinal de que realmente eu estava dando o meu melhor para Deus e fiquei muito feliz. Conheci várias pessoas que me ajudaram musicalmente dentre elas a minha querida esposa e muitas outras pessoas. Participei de vários festivais de música dentre os quais sempre conseguia ficar em segundo, terceiro, quarto e até em primeiro lugar em várias igrejas evangélicas, sempre levando musicas de nossa igreja.
Participei do grupo angelus (quarteto duplo), coral jovem de Nova Iguaçu, coral advento de colégio, coral jovem de Campo Grande, grupo exaltai (misto) e atualmente grupo principius (misto) da IASD de queimados no Rio de Janeiro da qual eu e minha esposa somos os diretores e ensaiamos o grupo, somos também os atuais diretores de música de nossa igreja e Deus tem nos dado muito trabalho para fazer, mas isso é muito bom, pois não podemos negar o que Ele nos deu.
Hoje posso dizer que tudo que eu passei na vida foi para que eu possa entender que Deus tinha um chamado para mim, Deus me ajudou a desenvolver o meu talento, peça a Deus com fé que ele realizará o desejo do seu coração. Obrigado a todos que colaboraram com este projeto, Aldo (pai) Maria (mãe), Talita (irmã), Pablo (compositor) a IASD de Queimados no Rio de Janeiro e ao amigo e cantor Luiz Cláudio e a todas as igrejas que me acolheram neste projeto abençoado.

Contato para apresentações Marcelo Teixeira: (021) 3770-2012 / 9665-3326/ 2416-3326

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Depoimento do talento: Joanilson Ribeiro


Desde o meu batismo em 1995, sempre tive vontade de cantar, mas só em 2003 cantei pela primeira vez em um recital e desde então não parei mais.
Em 2006, por acaso entrei no site da LC PRODUÇÔES onde falava dos novos TALENTOS, nasceu em mim a esperança de gravar. Dias depois entrei em contato com a LC PRODUÇÔES através do telefone, mas não possuía a quantia para realizar a gravação fiquei desanimado, porem não desisti.
Em 2008, entrei novamente em contato e o projeto havia mudado, ficou mais fácil, só precisaria revender determinada quantia de CDs e DVDs da produtora. Enviei minha voz, fui selecionado e aceitei o desafio.
Enfrentei dificuldades, pois pessoas compraram e até hoje sequer manifestaram intenção de pagar. Mas tive surpresas também, pois as vendas se concentraram mais em pessoas não adventistas. Amém por isso!
O inimigo agiu de várias formas para a não realização desse projeto, mas Deus estava à frente e quando Deus está à frente somos mais que vencedores. Concluí minha meta agora o desafio era encontrar uma música para gravação, foi quando conheci Adriana Lotério que passava por Redenção, falei do projeto e ela gentilmente cedeu a musica “HÁ UM SEGREDO”.
Através do Projeto Talentos criado pela LC PRODUÇÔES, foi possível realizar meu sonho de gravar.
Agradeço primeiramente a Deus pelo dom de louvá-lo;
Ao Luiz Cláudio e sua equipe de profissionais, que realizam este trabalho com tamanha dedicação; agradeço a Mary e a Sara pela hospitalidade carinho e atenção; a Adriana Lotério pela linda música. Valeu mesmo!
Agradeço a minha família e principalmente minha mãe Dona TERESA RIBEIRO, pelas madrugadas em oração - a senhora é a razão de tudo isso!
Agradeço a todos que oraram pra que esse sonho se tornasse realidade, mas todo mérito seja dado a Deus que é digno de toda honra e toda gloria. Amém!