quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Depoimento de Quelaine, talento de Curitiba

Sou Quelaine moro em Curitiba.
Estou tão feliz por ter concluído essa primeira etapa de um sonho tão valioso para Deus e tão importante para mim! Agradeço ao meu Senhor por tudo.
Eu canto desde meus 12 anos de idade, dos 15 aos 20 anos fiz parte de um grupo musical chamado musivida. Minha mãe Lucinéia me apoiou muito nesses cinco anos que estive no grupo, todo final de semana eu tinha que viajar 60 km pra estar lá na sexta e ensaiar com eles e apresentar finais de semana. Minha mãe sempre investiu comprando CDs pra que eu pudesse cantar solo em várias outras igrejas. Eu sempre tive vontade de gravar um cd, mas as condições não favoreceram pra que isso acontece antes. Foi a um ano que tudo começou, entrei no site da LC Produções e descobri que seria possível realizar meu sonho. Comecei a vender os CDs e DVDs da LC, não foi nada fácil tive muitas dificuldades, mas descobri que se uma pessoa está disposta a fazer a obra de Deus, ela deve confiar plenamente e orar muito, pois Deus faz o impossível por ela. Hoje com 26 anos Gravei minha primeira musica “O tempo se aproxima” sendo minha a letra, e canção do Felipe Carvalho. O Senhor enviou pessoas valiosas que me apoiaram! Entre tantas quero ressaltar meus pais que oraram muito por mim e pelo projeto, mesmo estando longe de mim me ajudaram vendendo duas remessas de CDs e DVDs lá no Acre. Sei que esse sonho não é só meu, é deles também! Agradeço ao meu tio Jônatas pela força, por acreditar em mim, minha irmã Keyla que sempre ficou do meu lado orou por mim e chorou comigo, mana você é querida presente de Deus. Agradeço ao meu esposo e filha que estão sempre ao meu lado. Ao irmão Marcio que acreditou em mim e me ajudou com a divulgação do projeto nas igrejas em Curitiba. Agradeço a todas as pessoas que me apoiaram comprando os CDs e DVDs. Mary e Luiz Cláudio, obrigada por essa oportunidade pela força e dedicação que vocês têm por cada talento, a vovó Sara pela atenção, o Felipe por ter me ajudado na gravação. Sei que agora faço parte dessa família maravilhosa e abençoada da LC, estou muito feliz.
Sabemos que já é hora de despertarmos do sono, pois a nossa redenção está agora mais perto do que quando no principio cremos. Vem alta à noite e vem chegando o dia.
Abraço a todos
Paz.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Depoimento de Larissa Carvalho - Mais um talento que gravou conosco

Olá pessoal!
Eu sou a Larissa Carvalho, tenho 16 anos e moro em Nobres no Mato-Grosso.
Comecei a cantar na igreja a partir dos meus 4 anos em grupos infantis.
Aos 7 anos cantei minha primeira música em homenagem as mães.A partir daí comecei a cantar freqüentemente na igreja, em grupos, trios, solos e duetos.
No ano de 2004 meu pai faleceu em um trágico acidente no trabalho, foi uma perda tão grande, ele conhecia a igreja adventista, mas não se converteu, oro para que quando cristo voltar eu possa revê-lo nas mansões celestiais.
Aos meus 13 anos Deus mudou totalmente a minha vida através do ”Projeto Talentos”. Comecei no ano de 2008 e estive cantando em vários congressos, nas igrejas e acampamentos.
No início deste projeto o inimigo tentou me derrubar, mas eu sempre me lembrava do verso da bíblia que diz: “Entrega teu caminho ao Senhor, confia nEle e o mais Ele fará” (salmo 37;5). Passou-se o ano de 2008 e eu não havia alcançado a minha quota para a gravação. No ano de 2009 vendi apenas uma remessa de CDs e faltava R$1.800,00. Muitas noites, antes de dormir nas minhas orações pensava em desistir achando que Deus não ouvia a minha oração e na verdade Deus estava preparando o dia e a hora certa para a realização deste sonho.
Havia-se passado 2 anos e eu não gravei minha música,no mês de maio de 2010,realizei promoção de pizzas no qual alcancei o valor de 500,00 reais, agradeço a todos que me ajudaram, Deus me abençoou muito.
Neste momento eu precisava pagar o restante da gravadora e o compositor da música.
O QUE FAZER?
Para mim o sonho já era quase impossível, um mês antes de gravar eu havia ganhado as passagens de avião, fui atrás de patrocínio e graças a Deus paguei o compositor e na última semana com as passagens marcadas eu não tinha conseguido pagar a gravadora. Em certo dia, já sem esperanças, consegui o dinheiro que faltava e nessa hora chorei de alegria, pois eu estava prestes a realizar o sonho, agora tudo era motivo de adoração!
Mas outro problema surgiu, na última semana quando estava me preparando para a gravação fiquei totalmente sem voz, com muita fé e oração Deus mais uma vez me abençoou devolvendo a minha voz.
Enfim, depois de 2 anos e 7meses, realizei meu sonho.
Gravar na LC produções foi mesmo um sonho realizado, graças a Deus ocorreu tudo bem e no dia 21 de setembro gravei a música com o título: “Tempo Pra Jesus”. Em 50 minutos encerrei a gravação, tudo foi um milagre de Deus. Agradeço ao Felipe Carvalho e Mateus pela ajuda,valeu!!!
Mary, Luiz Cláudio e vó Sara, obrigada por terem me recebido na casa de vocês, já fazem parte da minha vida, oro por vocês e agradeço por tudo que fizeram por mim.
Aqueles que estiveram ao meu lado, vó Hercy pelas orações, a minha mãe Vânia por toda correria, foram a minha força neste projeto. Delma e Marlon, mesmo tão distante, são os melhores amigos que eu tenho,
Amo voçês!!!
Aos patrocinadores que acreditaram em mim, obrigada!!!
Deus é maior do que tudo, quando Ele tem um plano na sua vida podem vir as provações, mas Ele sempre terá algo de melhor para o amanhã.
“Ter tempo pra Jesus, é ter tempo pra viver...”