sexta-feira, 15 de maio de 2009

Depoimento de Eduardo José Torres - Talento que já gravou

Como todos os que cantam e compõem sonham em um dia poderem gravar suas músicas, comigo não foi diferente.
Com duas músicas gravadas por amigos, eu ouvia o meu trabalho, mas não a minha voz. Então surgiu a oportunidade.
“Eduardo, o Luiz Cláudio está com um projeto que será sua chance de gravar.” Investi neste sonho e ele frutificou.
A história desta música é interessante, pois como havia dito que era compositor, me pediram uma música, eu fiz, mas a pessoa escolheu outra, então pensei: "Porque não gravo eu mesmo?" Ela está aí e fala das lágrimas que Jesus tem derramado por mim, e quantas lágrimas são por você também. Mas Ele diz: “Saiba que eu ainda te amo, volte quando desejar”. É deste amor que quero cantar. Um grande abraço a todos que adquirirem este trabalho, E que os outros cantores também sejam prósperos em seu ministério. DEUS SEJA LOUVADO.

Nenhum comentário: