segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Depoimento do talento: Adonay Pinheiro



Olá amigos, meu nome é Adonay é um prazer estar participando do CD Talentos.Principalmente de ter conhecido a família LC, a minha viagem ao Rio foi abençoada. Lá eu gravei, conheci a cidade maravilhosa, e, ter conhecido o Luiz Cláudio e a Mary foi maravilhoso, são pessoas especiais e simples, tenho um grande carinho e respeito por eles. Em meio a muitas provações Deus tem me abençoado. E você que ainda vai ter essa experiência, acredite, Deus está à frente de tudo, Ele me ajudou a realizar este sonho que para mim era impossível. Deus atuou na minha vida através da LC Produções e Deus me ouviu, agradeço a Ele por tudo.
Que a musica Nosso Mestre venha te ajudar em todos os momentos da sua vida a tirar as dúvidas que o inimigo coloca em nossas mentes, que a letra fale a você, pois Jesus veio nos ensinar a verdade que é crer e obedecer a sua palavra. Um grande abraço a todos que visitam o blog dos talentos.


Nenhum comentário: