sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Depoimento da talentosa Kerolay de Lima


Várias fases tive que passar...para muitos parece o comum, mas esse mesmo comum me atraiu!!! Música e adoração a Deus são meus ingredientes principais, AMO.
Deu em LC produções, pousamos com nossas expectativas lá. Foi quando meu amigo Juzemir Gomes de Araújo (empresário) chegou e falou:
“Vamos enviar vídeos seus, pois a gravadora está formando talentos, topa???” Dito e feito. Enviamos 18 faixas, enquanto que precisávamos enviar apenas uma. Kkk...
Juzemir chega lá em casa, dizendo que tínhamos uma multa (meu pai ficou vermelho de preocupação), e me entrega um papel grande e colorido com fotos dos cantores da LC... Dei um pulo ao saber que eles enviaram resposta sobre os vídeos... palavras adoráveis como:
Parabéns você foi aprovada!!! (o coração Tuc,Tuc) e meu pai a dizer “Entrega teu caminho ao Senhor, confia nele e o mais ele fará.” E assim ele o fez.Aleluia.
LC, vocês realizaram um sonho e mostraram para mim e a quem duvidar que os planos dele em mim não podem ser frustrados...

Agradeço...
Ao meu Deus, sem palavras, pois eu não sou nada sem Ele. Mostrou-me o que é confiar. Lima e Araújo. beijinho.Te amo família!!!
Meus pais pelo incentivo SEMPRE... isso me ajudou a dar um tempo no sorvete...
A meu Pai que dá o melhor de si para saciar minha sede de cantar...Eu reconheço. E Mainha por orar tanto... pai , Mãe e Maninho eu amo vocês!!!
A Juzemir e Rosa (casal favorito), meus segundos pais, por puxarem minha orelha quando é preciso e me darem tanta atenção...Filhota também os ama!!!
Aos meus amigos, o trabalho está aqui...Amém.
Ao Alexandre Veiga pelo profissionalismo, paciência e os sons do ‘’R’’tu é demais, me ajudando a intensificar bem os verbos como: ”andar, amparar” entre outros dentro da música. Obrigada.
Felipe Carvalho outro fera ... valeu pelo freio e divisão silábica de minha voz.
A Mary e Luiz Cláudio e Vovó Sara por me acolher inexplicavelmente bem não só em casa, mas na família LC, da qual agora estou fazendo parte.
E a todos que oram por mim...
Um abraço a igreja que está guardadinha no meu coração ( Vista Alegre do Abunã)RO.


Deus eu não sou nada sem ti!!!


KAROL DE LIMA.

13 comentários:

Unknown disse...

ola

Karol Lima

muito show seu

blogger

Tenha Fe em DEus

e continue assim

q vc vai longer

um grande abraçoo

bjssss

Diário de menina disse...

kerollay vc foi abençoada por Deus com um dom maravilhoso...
sempre me incentivou a cada dia mas perto de Deus
vc merece tudo que vc ganhou
pq vc ama e serve a Deus com fervor e alegria e quer adorá-lo...
ti dollo migah
tudo vai dar certo na sua vida...
em nome de Jesus
eu quero ser a primeira a ouvir o seu cd
que pena que alguém comentou seu blog antes de mim
mais saiba que eu queria ser a primeira
como vc é a primeira das minhas amigas
na verdade naum é só amiga é irmã
tantas coisas jah passamos juntas
unidas pelo o amor de DEus
e agradeço a Deus por mais essa vitória
Vitória sua..e vitória divina
pq muitos se converterão pelo poder do teu louvor


da amigah de sempre HyAraH

RaToS dO AsFaLtO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RaToS dO AsFaLtO disse...

cada dia que passa oro por vc.. e vejo que ñ so as minhas orações mas a de todos que confiam no seu talento esta chegando no ser divino... espero que continue assim louvando e glorificando o nome do nosso Deus...pois ñ tenho a menor duvida que vc vai chegar onde quiser... te desejo todo sucesso e que consiga conquistar todos seus objetivos que almeja...

e pedra no caminhooo vc vai encontrar mas todas que vc ver por aew guarda que um dia vc construira um castelo!! se cuida!!

Unknown disse...

nossa ki bom ki vc esta consseguindo o ki vc queria
vou estar orando por vc minha lindah
bj
atensiosamente
andressa guedes

Unknown disse...

nossa ki bom ki vc esta consseguindo o ki vc queria
vou estar orando por vc minha lindah
bj
atensiosamente
andressa guedes

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

nossa ki bom ki vc esta consseguindo REALIZAR
SEU LINDO SONHO LINDO
VA ATÉ O FIM
ASS: PRY mas vai ta pamella

Anônimo disse...

Nossa amigah estou muito feliz por vc!! é tu sabe disso, lembra uma vez que fui pra igreja e te vi cantar pela primeira vez eu me supreendi com a sua voz, ai eu falei pro seu Helio meu irmão pode investir nessa menina que ela tem futuro de ouro dito e feito..rsrsrs eu sabia que vc tinha esse Dom maravilhoso...amigah vá em frente nunca desistar de seus sonhos...bjin torço muito por vc \o/...amigah celibridade...s2

francilei dias disse...

MoOo!!!!

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser .
Quando você quer alguma coisa, todo o universo conspira para que você realize o seu desejo.
Deus em sua plena alegria lhe escolheu .
Vc es pessoa sinônimo de qualidade, competência, ética e respeito, pois é assim que tu karol se destaca .Parabéns pela conquista! Você realmente merece, afinal é fruto de um excelente trabalho realizado....TU canta e encamta....E lembre-se
O degrau de uma escada não serve simplesmente para que alguém permaneça em cima dele, destina-se a sustentar o pé pelo tempo suficiente para que coloque o outro um pouco mais alto.
Acredite nisto e confie em Deus...
Oro por tu....
Francisley Dias.

Equipe LC. disse...

Karol, glorias a Deus por sua vida e sua fé. Deus usa os que tem habilidade, mas usa muito mais os que tem disponibilidade. Acredite que estar disponível pra atender o IDE do Senhor não é fácil mas é gratificante.
Voce conquistou nosso coração.
Mary

Unknown disse...

karol kero fala que vc seja uma grande cantora cantando sempre musica em louvor ao criador