sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Depoimento da talentosa Kerolay de Lima


Várias fases tive que passar...para muitos parece o comum, mas esse mesmo comum me atraiu!!! Música e adoração a Deus são meus ingredientes principais, AMO.
Deu em LC produções, pousamos com nossas expectativas lá. Foi quando meu amigo Juzemir Gomes de Araújo (empresário) chegou e falou:
“Vamos enviar vídeos seus, pois a gravadora está formando talentos, topa???” Dito e feito. Enviamos 18 faixas, enquanto que precisávamos enviar apenas uma. Kkk...
Juzemir chega lá em casa, dizendo que tínhamos uma multa (meu pai ficou vermelho de preocupação), e me entrega um papel grande e colorido com fotos dos cantores da LC... Dei um pulo ao saber que eles enviaram resposta sobre os vídeos... palavras adoráveis como:
Parabéns você foi aprovada!!! (o coração Tuc,Tuc) e meu pai a dizer “Entrega teu caminho ao Senhor, confia nele e o mais ele fará.” E assim ele o fez.Aleluia.
LC, vocês realizaram um sonho e mostraram para mim e a quem duvidar que os planos dele em mim não podem ser frustrados...

Agradeço...
Ao meu Deus, sem palavras, pois eu não sou nada sem Ele. Mostrou-me o que é confiar. Lima e Araújo. beijinho.Te amo família!!!
Meus pais pelo incentivo SEMPRE... isso me ajudou a dar um tempo no sorvete...
A meu Pai que dá o melhor de si para saciar minha sede de cantar...Eu reconheço. E Mainha por orar tanto... pai , Mãe e Maninho eu amo vocês!!!
A Juzemir e Rosa (casal favorito), meus segundos pais, por puxarem minha orelha quando é preciso e me darem tanta atenção...Filhota também os ama!!!
Aos meus amigos, o trabalho está aqui...Amém.
Ao Alexandre Veiga pelo profissionalismo, paciência e os sons do ‘’R’’tu é demais, me ajudando a intensificar bem os verbos como: ”andar, amparar” entre outros dentro da música. Obrigada.
Felipe Carvalho outro fera ... valeu pelo freio e divisão silábica de minha voz.
A Mary e Luiz Cláudio e Vovó Sara por me acolher inexplicavelmente bem não só em casa, mas na família LC, da qual agora estou fazendo parte.
E a todos que oram por mim...
Um abraço a igreja que está guardadinha no meu coração ( Vista Alegre do Abunã)RO.


Deus eu não sou nada sem ti!!!


KAROL DE LIMA.