quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Quinteto Art Voz - Juazeiro/BA

O Quinteto Art Voz participa do Projeto Novos Talentos desde setembro, e estão na 1ª remessa.



O Quinteto Art'Voz atualmente é formado por Arles, de 15 anos, Betânea, 16 anos, Jucyellen, 15 anos, Debora, 15 anos, e Williams, 18 anos. Sendo muito amigos, estes jovens decidiram se unir para louvar ao Deus Todo-Poderoso. Eu sou Williams e gostaria de fazê-los conhecer um pouquinho da nossa trajetória.

Participar do Projeto Novos Talentos é uma chance que Deus está nos dando para alcançar o maior número de almas para o Reino de Deus, pessoas que talvez nós nunca tivessemos acesso a nao ser pelo ministério, e algumas que nem conheceremos, mas ficaremos felizes ao encontrá-las no Céu. Será maravilhoso saber que uma música cantada por nós as ajudou a encontrar o Salvador.

Durante toda essa caminhada, enfrentamos muitas provas impostas pelo inimigo de Deus... Mas temos a certeza de que tudo podemos nAquele que nos fortalece. Uma das coisas que mais nos marcou e nos fortaleceu a fé em Deus foi quando teríamos que enviar a música para sermos avaliados. Vimos o toque da mão de Deus sobre nós. Se hoje chegamos até aqui foi porque Deus esteve sempre conosco, ao nosso lado.

Agradecimento: Agradecemos a Deus primeiramente por ter nos ajudado muuuuito... Agradecemos também as pessoas que nos apoiaram. Ao Felipe Tonasso, grande compositor que nos agraciou com uma de suas músicas gratuitamente. Ao pessoal da Igreja Central de Juazeiro - BA, que nos deu todo apoio. Agradecemos também as pessoas que nos ajudaram e nos ajudam vendendo ou adquirindo os CD's vendidos pra esse projeto. A TODOS O NOSSO MUITO OBRIGADO!

Nenhum comentário: