segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Recadinho da Etiene

Olá, amigos do Projeto CD Talentos!

Estou escrevendo pra ressaltar a importância da sua participação nesse CD de novos talentos. Não sei se vocês conhecem a minha história, mas vou contá-la rapidamente.
Eu canto desde pequena e nunca tive uma oportunidade de gravar... Até que Deus abriu essa porta para mim, que foi gravar uma música no CD Talentos Vol. 1. A partir daí, eu trabalhei muito com esse CD, e hoje, para honra e Glória do Senhor, estou com meus 2 CD's solos gravados e participações nos DVD da LC Produções. Já gosto de um versículo da Bíblia que diz: "Tudo o que te vier às tuas mãos, faça com todas as suas forças."

Eu mergulhei nesse Projeto de Talentos, dei o melhor de mim, e o fruto disso tudo são as bençãos que o Senhor tem derramado na minha vida através desse ministério tao especial!
Orem pedindo forças a Deus e agarrem essa oportunidade, é um grande desafio, aliás, tudo na vida é um desafio pra quem quer crescer, mas valerá a pena. Caiam dentro mesmo, mergulhem de cabeça, pois tenho certeza que é possivel sim a realização desse trabalho, e a sua participação é muito importante!

Paz,
Etiene.

Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.