segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Gravação de Deise Jacinto

No último dia 23/10, Deise Jacinto, de Blumenau / SC, veio ao Rio gravar sua faixa no CD Novos Talentos Vol. 2. Ela começou a campanha em junho e gravou em outubro, alcançou a quota necessária em tempo record, graças a ajuda de amigos e irmão, a sua determinação e força de vontade, e ao nosso amorável Deus, que a tem sustentado. Até agora Deise foi a que mais rápido conseguiu vender os CD's e vir gravar.



Abaixo, o depoimento desta nova cantora, que tem dedicado o seu talento a louvar a Deus.






Cantar para mim sempre foi um grande prazer, e cantar pra Deus então é uma forma de agradecer. Quando damos um presente a alguém ficamos felizes quando vemos essa pessoa usando nosso presente, entendemos que ela gostou, acredito que é assim que Deus se sente quando usamos nossa voz pra louvá-Lo.



Depois de muito tentar entrar no ministério da música através de diversos meios, chegou um momento que eu desisti. Havia tentado vestibular para música na estadual de SC e por uma prova ser no sábado, não pude fazer e fiquei muito triste, pois queria dedicar meu dom a Deus de uma forma mais direta.


Comecei a compor algumas músicas e com ajuda de um amigo músico, pude gravar a música: Eu não mereço. Gravei com o propósito de enviar para algum grupo ou algum cantor, mas nunca tive respostas. Então decidi parar de tentar e disse pra Deus que não faria mais nada, que se Ele quisesse faria acontecer, e parei de pensar nisso.


Foi então que através de uma amiga que me apresentou o projeto Talentos da LC Produções, Deus novamente acendeu em meu coração o desejo de mais uma vez apostar neste ministério. Enviei a música que havia gravado e recebi a aprovação. Pude ver a resposta de Deus através da rapidez das vendas: em apenas 4 meses já estou na última remessa tenho certeza que Deus está no controle das coisas.


Contei também com a benção de conhecer um grande músico durante as vendas, o compositor Flávio Santos, que se colocou a disposição para fazer o arranjo da música que eu iria gravar. Mais uma vez pude ver a mão de Deus guiando este projeto. Em todas as apresentações nas igrejas contei como as coisas estavam acontecendo e o verso que norteava o programa e também tem guiado a minha vida é:


“Eu sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais.” Jeremias 29:11.

Acredito que os planos de Deus são sempre os melhores e não tenho dúvidas que continuará guiando a minha vida. É o que todos nós devemos acreditar e depositar tudo nas mãos de Deus Ele tem sempre os melhores planos. Que Deus abençoe a todos.

4 comentários:

Tiago disse...

Oi Deise, muito bonita sua história. Deus te abençoe e a use para seu louvor. Abraços!

Anônimo disse...

Obrigado Tiago que Deus possa NOS usar sempre em Seu louvor.
abraço

Unknown disse...

Sim Deus tem planos para nossas vidas, e o melhor sempre virá Dele.
Miga linda sei que vc vai usar teu dom para agradar nosso Deus e levará muitos aos pés de Jesus com sua linda voz e grande talento,
Amo vc!!!!
Vandi...

Unknown disse...

Olá Deise!

Fiquei feliz em saber do seu grande talento pela música, que dez! Consigo seu cd nas lojas evangélicas? Gostaria muito de comprar. Que Deus continue abençoando você! Vá em frente amiga, pois você merece!
Um forte abraço!

Sua amiga de faculdade: Rosane Rampelotti dos Santos.