quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Depoimento de um novo talento: Daiane Oliveira


Olá pessoal, eu sou Daiane Oliveira. Estar participando do CD Novos Talentos da LC Produções está sendo uma verdadeira benção.
Agradeço primeiramente a Deus por me presentear com este dom maravilhoso e por estar usando como gratidão somente a Ele através deste ministério. Esse mesmo Deus tem sempre colocado pessoas maravilhosas em meu caminho...Meu namorado. Luiz Fernando, foi através dele que conheci a LC Produções e foi com ele que tudo começou. Não sei dizer só com palavras o quanto você é especial pra mim, pude aprender bastante contigo. Amo você!!! Bom pessoal, não haveria palavras que pudessem expressar a gratidão que sinto pelas incontáveis bençãos ao longo deste ministério musical, que teve início desde a minha infância. Hoje tenho 17 anos e mesmo sem ter CD gravado já faço turnês. E com a venda dos CD´s e DVD´s que custiam a realização deste trabalho com a LC pude sentir a mão de Deus atuando e fazendo a obra em minha vida, pois em menos de uma semana conseguimos vender 2 caixas de CD´s e DVD´s, podendo assim embarcar para a 3ª etapa das vendas "GLÓRIAS A DEUS". Obrigado Senhor pelo privilégio de servi-lo não somente com minha voz, mas de toda minha alma, com toda a minha vida, e poder fazer de cada instante um louvor a ti.

Obrigado a todos que fazem a LC Produções!

Daiane Oliveira

Nenhum comentário: