quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Gravações em outubro / 2008

Na última semana de outubro a LC Produções teve a alegria de receber duas excelentes cantoras para gravar suas faixas no CD Novos Talentos.
A primeira foi Deise Jacinto (foto à esquerda), de Blumenau / SC, veio ao Rio e interpretou a belíssima "Como cuidou de mim" no último dia 23/10. Ela começou a campanha em junho e gravou em outubro, alcançando a quota necessária em tempo record, graças a ajuda de amigos, irmãos, a sua determinação e força de vontade, e ao nosso amorável Deus, que a tem sustentado. Até agora Deise foi a que mais rápido conseguiu vender os CD's e vir gravar.

No dia 24/11 foi a vez da baiana Cremilda Nogueira, que com seu timbre agudo, pôde louvar a Deus gravando a música "Saudades de Sião", com um tom bastante litúrgico. Ela conseguiu o apoio de muitos na sua cidade (Ribeirão do Largo/BA), mas agradece em especial a sua mãe Leudete Nogueira dos Anjos e ao prefeito Joaquim Garcia. Cremilda teve a oportunidade de cantar, testemunhar e distribuir os CD's em meios que não haviam sido alcançados ainda pelo evangelho, como Eventos da Secretaria de Educação e Câmara de Vereadores, Formaturas além dos vários Congressos de Igrejas que participou.

Foi uma grande alegria ter duas moças tão talentosas conosco. Até agora já vieram ao Rio gravar sete Novos Talentos. Ao completarmos dez, o CD será enviado a fábrica para que entre em produção.

Nenhum comentário: