quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Do sonho à realidade

Márcio Araújo é de Teresina, no PI, e começou sua participação no Projeto Novos Talentos em março de 2008. Suas vendas foram concluídas em agosto de 2008, mês em que veio ao Rio gravar. Abaixo, um lindo testemunho onde ele conta sobre este desafio.
Durante o tempo de nossos irmãos cristãos antepassados, muitas mensagens divinas eram enviadas através de sinais de fogo, por uma voz entre as arvores ou vinda de uma ventania, ou até mesmo de entre um fogaréu. Os milênios se passaram e o sonho foi à forma que ficou mais conhecida, entre os crentes de então. A Bíblia é clara em dizer que nos últimos tempos os jovens voltariam a ter visões; parafraseando esta citação, acredito que são as mensagens que recebemos por sonhos.

Menciono – recebemos – porque durante os últimos sete anos de minha vida, tenho tido muitas revelações sobre muitas coisas. Eu me deparo com muitas barreiras e ao deitar eu me aconchego nos braços do Pai e sempre lhe peço orientação. Ao dormir, as mensagens vêm através de sonho, seja a solução de um problema ou a orientação para uma decisão.

Dentre os muitos exemplos que poderia citar, escolhi falar da minha decisão de gravar. Eu nunca fui o melhor do grupo, nem da capital mesopotâmica, onde moro. Mas sempre tive um pensamento positivo sobre muitos projetos. Após desenvolver projetos musicais em Teresina, com diversos jovens, decidir que ia procurar seguir um estilo próprio onde pudesse através do solo alcançar pessoas que necessitavam da palavra de Deus.

Conheci a bondosa e gigante Márcia Alessandra, pessoa humilde a ponto de se colocar no lugar do outro (em algumas coisas é claro), conversamos muito e serviu de abertura e esclarecimento sobre muitos caminhos a serem percorridos.

Como de costume fui pedir orientação Divina, e acreditem vocês: no sonho lá estava eu numa sala, gravando uma música que eu já vinha cantoralando há muito tempo, de um amigo meu, chamada Teu Espírito.

Veio então o projeto Talentos LC pela tão enobrecida LC Produções, gravadora feita por gente humana, que na humildade alcança corações e toca vidas. O desafio estava posto em minha frente, e para os que me conhecem, eu sou um que sempre enfrento com a mentalidade de vencer, custe o que custar. Veio então as cotas de CD’s e DVD’s e então a formulação do projeto para estender a mensagem até os que ainda não tinha contato com ela e assim eu ter a cota para chegar na gravação.

Usei de minha influência entre as autoridades do meu estado – onde trabalho como assessor de comunicação – e consegui através disso alcançar muitas vidas com os produtos da LC e ainda ter minha vaga garantida no CD talentos.

Eu pedi uma benção a Deus e Ele me deu em dobro, cheguei na cota, consegui passagens, e ainda uma dispensa de uma semana de meu trabalho, coisa impossível a se realizar no meio em que atuo. A prova que Deus habita, existe e guarda sempre o melhor para os seus filhos, está ai. Nós pedimos uma coisa e pensamos que é o melhor e Deus sempre resolve dar o que Ele sabe o que irá ser benéfico não só pra gente, mas para os outros.

Conheci a Família LC e vi pessoas cristãs envolvidas com a pregação do evangelho e com o bem estar do outro. Espero que a música – Olhos da Fé – seja uma benção na vida de cada de nós, mostrando que o Espírito de Deus está no nosso meio e se move de maneira sobrenatural nos levando a fazer o bem, e claro, além de tudo nos mostrando o poder de Deus em tornar sonhos em realidade. Porque muitas coisas só são vistas pelos Olhos da Fé.

Nenhum comentário: