terça-feira, 30 de novembro de 2010

Depoimento de Berlane Passos

Na quinta-feira Márcia me levou para conhecer a Mary, e a LC Produções.
Parece simples falar isso, mas para mim foi uma visita que deu início ao meu rumo para uma grande realização.
Mary com seu jeito carismático, amiga e super extrovertida, conversando comigo fala: “Bell você deveria gravar... você não vai sair daqui sem gravar...” E ainda assim eu falei: “Mas não tenho todos os critérios para isso! Não tenho dinheiro e não sei... não vim para gravar, só para contar um pouco de meu desejo musical!” Ainda assim Mary com um toque especial falou da essência musical e o quão importante seria meu trabalho na música para apressar a volta de Jesus.
Orei ao Senhor e disse na mesma noite: “Senhor não sou nada sem Ti, sei que tem um propósito de estar hoje aqui nesta cidade e vejo Ô Pai que tens preparado um grande presente, mas não me vejo merecedora, mas ainda assim Senhor se for da sua vontade que o Senhor derrame essa benção financeira, pois sei que eu por mim mesma não faria nada sozinha sem a Tua mão protetora.”
Saí para a Polícia Federal ver alguns detalhes e um funcionário apareceu sem nem eu mesma esperar e falou: ”Posso ajudar?”. Bom como eu tinha que sair dali na certeza de que tudo estaria certo, aceitei e fui até seu escritório.
Ele no meio da conversa fala da importância de ter me recebido e quão surpreso ficou em saber que estava lutando para um trabalho musical, ficou super lisonjeado pela minha visita, e falou que gostaria muito que eu voltasse até lá e com músicas com minha voz, ri até um pouquinho, mas levei a sério e falei a ele de minha dificuldade para a realização, mas disse ainda a ele, “hoje Deus me dará uma resposta quanto a isso, pois sinto, e ele disse: “amém por isso, depois volte aqui e me conta a benção dos céus.”
Fui para casa feliz e convicta e preparada para receber um sim ou um não de Deus. Assim que cheguei em casa a irmã Sara conta-me que minha mãe estava tentando falar comigo durante o dia todo e eu logo liguei para ela.
A conversa....”Mãe, pode falar que tudo deu errado, não tem problema e o momento certo vai chegar” Ela me disse: “Deus que me livre minha filha disso, pode ir já verificar sua conta, já está lá parte do dinheiro para iniciar o projeto da música.”
Esse foi um dos momentos de minha vida que foi único, senti que tudo estava apenas começando.
Vi mais uma vez a força do amor de Deus sobre mim. Prostrei-me ao Senhor e fiz um agradecimento neste momento.
Agora a próxima etapa é vencer as etapas de gravação, pois todas são mistério para mim, entre elas:

• Escolha da música
• Ensaio
• Tirar o tom vocal
• Produção do playback
• Estúdio – gravação

Esse “intensivão” iniciou no dia 16 de junho. Várias músicas a Mary me apresentou, mas uma delas ela disse que seria ideal, escutei, mas algo dizia que ainda não seria esse o momento, foi quando a Márcia me presenteou uma de suas músicas a qual ela preparava para seu novo CD. Escutei e vi que ali estava a minha necessidade. “PRECISO DE TI”
Tive 24h para ouvir e tirar o tom para preparar o playback.
Conheci uma grande pessoa, Felipe Carvalho que cuidadosamente me atendeu, tenho muito que agradecer a você Felipe, Obrigado.
Na sexta-feira, 18 de junho, Luiz Cláudio informa que já agendou a gravação... Estávamos eu, Mary e Luiz indo para o aeroporto, senti de forma mais forte tudo acontecendo.
Neste mesmo dia falei para Mary que ainda não estava preparada e precisava de mais um tempo, assim pedi para desmarcar, ela conversou com o Luiz e falou para eu não me preocupar que estava tudo sob controle.
Fomos para igreja no sábado, um dia maravilhoso.
O domingo foi um dia de jogo da copa, eu e a Lorena fomos tomar um solzinho e quase na hora do início do jogo subimos para assistir, era uma folia só. Mary estava com dor de cabeça e já saindo para o quarto para dormir brincou comigo: “Bell vai ensaiar sua música”, eu até sorri e falei brincando: ”hoje estou descansando um pouco, é dia de copa”.
No meio do jogo Luiz me vendo gritar disse: “Bell é melhor você ir se concentrar porque eu não desmarquei a gravação de hoje.”
Nossa, minha pressão baixou e eu fui para o quarto onde orei ao Senhor e pedi perdão por tomar sol e gritar no jogo, e naquele momento vi mais perto a gravação se realizar.
Às 19h foi o momento em que o Luiz Cláudio recebeu o playback e ali mesmo gravou em um CD para que eu pudesse levar para o estúdio e fui também ouvindo no carro.
Ao ouvir o playback no carro, vi o quanto o Luiz gostou e eu mais ainda, fiquei super feliz e a felicidade dele e da Mary só adoçou mais ainda de forma a dar mais do meu melhor na gravação.
Enfim, chegamos ao estúdio, pra mim tudo era novidade, foi muito importante aquele instante a qual eu entrava na sala de som com o Felipe, ele sempre dando forças e, eu simplesmente fiquei super grata por todos aqueles momentos que se seguiam.
Felipe deu todas as orientações e tudo começou.
Foram 3h de gravação, juntava a ansiedade, nervosismo e o emocional ali, mas quando a gravação começou tudo desapareceu e até meu corpo esquentou, é costume de gravação usarem agasalhos, no meu caso foi ao contrário, sei que o Espírito Santo esteve no momento.
Ufa, acabou... Suspirei por alguns segundos, orei ao Senhor e agradeci por essa etapa. OBRIGADO a você Mary que deu todas as suas cartas para que tudo acontecesse e ainda no momento em que estive no guichê para ir embora, pediu para cancelar a viagem para casa e voltar para sua casa, e ao Luiz por ter dado tanta garra e me apoiado em tudo que precisei, Dona Sara a mãezona com seu amor e acolhimento, sensacional.
Tiramos fotos ali, algo que amo e fomos para casa.
Tive uma semana ainda para conhecer alguns pontos turísticos do Rio, e assim no dia 28 de junho retornei para casa, onde quatro dias se tornaram um mês programado por Deus.

25 comentários:

will 007 disse...

fico maravilhado em saber que o que sonhei um dia realizar, esta preste a aconter na sua vida querida, que Deus ilumine vc mais ainda e que sua voz assim como tambem seus sonhos sejam realizados conforme a vontade de Deus nosso pai

Unknown disse...

Amiga fico muito feliz por vc poder realizar seu sonho e mais ainda por mim, pois orei a Deus e pedi para que me mostrasse uma cantora para cantar em meu casamento e Deus me mostrou....Vc aceitaria cantar em meu casamento?
Adoro vc e saiba que sempre estarei aqui para oq der e vier... Parabéns miga!!!!!

Unknown disse...

Meus Parabéns , Bell você é capaz ,você merece , pois é escolhida de Deus pra pregar atravez da música. BJS!!!

Norma disse...

Oi minha linda! Li e vi outros depoimentos, fiquei super feliz por você, sei o quanto é importante a realização de um desejo, e o quanto custa uma hora de estúdio também. O Glauber passa por este processo, não sei como vocês aguentam tantas horas de isolamento do mundo, sinceramente tiro meu chápeu... pra tamanha paciência e dedicação... só Deus mesmo pra colocar no mundo talentos tão especiais e dar suporte , abrir caminhos e oportunidade pra mostrar ao MUNDÃO o verdadeiro valor da música... quero ouvir você cantar, manda uma por e-mail tá bom? Deus te abençoe cada dia mais... Cheiros, Dengos e Beijos com muito carinho. PARABÉNS!!!

Unknown disse...

Prima estou muito feliz com a sua realização!!! Você é merecedora dessa grande benção... Esse é o tempo de DEUS para sua vida! PARABÉNS!!!

Unknown disse...

parabens BEL... leve a mensagem sempre...bjus

Hertz Rodrigues disse...

Oi bell!!!fiquei super motivado e contente com suas agradaveis palavras de engrandecimento espiritual e principalmente motivacional...Quero e oro pra que sempre Deus esteja a frente de seu ministerio e vida!Um super abraço minha mana.

Hertz Rodrigues disse...

Oi bell!!!fiquei super motivado e contente com suas agradaveis palavras de engrandecimento espiritual e principalmente motivacional...Quero e oro pra que sempre Deus esteja a frente de seu ministerio e vida!Um super abraço minha mana.

Unknown disse...

Que maravilhas Deus ta fazendo em sua vida nega... lindo! Deus abençoe vc sempre. Parabéns pela realização!Thayse

Unknown disse...

Minha amiga, que surpresa boa, fico muito feliz em poder compartilhar essa sua vitória. Lembro do dia em que cantamos juntas na volta da Faculdade.
Isso é só o começo de muitas vitórias que virão para sua vida.
Parabéns amiga.
Te amo em Cristo.
Saudades.
Ademilde

Unknown disse...

oiiiii fico feliz em saber q tudo ta dando certo que Deus te continue te iluninando sempre prq pessoas especiais merecem

Unknown disse...

Querida Bell tudo isso acontencendo e eu não sabia de nada!!! Mas estou SUPER FELIZ por vc...Um sonho realizado é um presente de Deus! Aproveite esse momento e faça dele um momento de Adoração a Deus e de benção para todos que possam de ouvir...Assim que tiver pronto me avisa e se puder te ajudar de alguma forma estarei a sua disposição...Abraços e Fique na Paz Do Senhor Jesus!!!

Unknown disse...

Querida Bell tudo isso acontencendo e eu não sabia de nada!!! Mas estou SUPER FELIZ por vc...Um sonho realizado é um presente de Deus! Aproveite esse momento e faça dele um momento de Adoração a Deus e de benção para todos que possam de ouvir...Assim que tiver pronto me avisa e se puder te ajudar de alguma forma estarei a sua disposição...Abraços e Fique na Paz Do Senhor Jesus!!!

Déborah Tavares disse...

Bellzinha querida, é maravilhoso ver como o poder de Deus se manisfesta, como o nosso Deus é perfeito e como ele abençoa quando desejamos fazer o melhor de nós para ele.
Espero que esse sonho continue te dando mais fé e coragem para gravar muitas músicas em muitas oportunidades que virão.
Beijão tô feliz por vc viu!!!!!!

Unknown disse...

Querida Berlane, como já te disse, vc foi uma aluna inesquecível. E me lembro que além de boa aluna sempre foi uma serva de Deus fervorosa, lembra da nossa luta pra organizar um momento de louvor no intervalo das aulas? Era complicado, mas foi muito bom. Vc está no rumo certo, seja forte e corajosa, como o Senhor disse a Josué, pois é ele que está te guiando nessa jornada! Bjokas!

Unknown disse...

Parabéns, e que Deus lhe inspire cada dia mais a buscá-lo e louvá-lo de todo coração e em conseqüência disto pessoas sejam alcançadas e transformadas pelo amor de Cristo transmitido através de seus louvores. Parabéns para LC Produções na pessoa do Sr. Luiz Cláudio, varão de Deus, abençoado que usa sua vida para honrar o nome de Cristo.
Abraços,
Téo - Heivs

Wendel Vieira disse...

Que maravilha hein! Deus dá dons aos seus filhos. A você foi o da música. Deus também espera fidelidade dos seus filhos. e você o fez.

"Sê fiel até a morte, e dar-te-ei a coroa da vida."

Continue levando o evangelho a todos. Deus sempre tem um plano para nós!

Bjão Bell! ;*

Iêda Santos disse...

Parabéns minha amiga por essa benção maravilhosa. "Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus". Se o Senhor te concedeu essa benção, é pq Ele sabe que vc é uma mulher de oração, e muitos seram alcançados através do seu louvor. Parabéns, estarei sempre aqui torcendo por vc.
Bjs...

kleite disse...

Minha irmanzinha... fico feliz por saber destas novidades, sabe! sempre senti que estes passos seriam os seus, Jesus sempre esteve lhe conduzindo a este ministério, siga em frente que Ele esta contigo, esteremos orando por você, sempre...
um beijão
Kleite

Unknown disse...

oi minha amiga, estou orando por vc, qui seus sonhos se realizam e vc sera uma bencao nas maos de deus... parabens pela a musica linda, va em frente papai do ceu esta contigo, estarei orando porti amiga linda... quando vamos ver vc cantando aqui em aparecida de go... vamos marcar pra ti vim aqui, deixo o meu abraço e o meu carinho deus te abençoe, hoje e sempre.. joilson fan.

Unknown disse...

PARABÉNS BELL POR VC TE ACEITADO O
CHAMADO DE DEUS PARA LOUVA-LO UMA
VEZ QUE ELE LHE CONFIOU DOM DA
MÚSICA! ORO PELO SEU SUCESSO. EU
QUERO VER-TE NO SEU SUCESSO.
AMIGA VC É UM DOS MAIORES EXEMPLOS
DE HUMILDADE QUE EU CONHEÇO.
PROSSIGA SEMPRE ASSIM.
PORQUE A SUA HUMILDADE FAZ MAIOR A SUA GRANDEZA
ABRAÇOS DO SEU IRMÃO ELY...

Unknown disse...

Oi Bell...
Fico feliz por essa conquista que Deus lhe proporcionou.
Tendo mais novidades, não hesite em me contar.
Não lí ainda tudo o que você postou aqui no blog mas aguardo o lançamento do CD.
Bju grande.
Que Deus continue conosco.

Unknown disse...

oi BELL sabe:
Colocar um anjo como voce em meu caminho, foi uma forma que DEUS encontrou para me mostrar o quanto me ama e o quanto se importa comigo. Obrigado por sua amizade que DEUS possa te ilunimar sempre e te abençoar nesse trabalho maravilhoso que voce faz. Um beijão enorme no seu coração...
De alguem que te gosta muitão!!!!

Fabio

Unknown disse...

bel deus elumine os seus pssos e continue derramando ricas bençaos em sua vida

AceVox disse...

Olá amiga,
Que legal saber que um sonho se torna realidade. Tenho certeza que vc será muito bem sucedida, pois Deus está iluminando seus passos.
Parabéns. Se puder me liga depois pra contar os detalhes, meu telefone ainda é o mesmo...
Beijão