quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Depoimento de Samara Ramos

Olá pessoal!
Sou Samara Ramos Siqueira residente na cidade de Soretama/ES, filha de Aldenir José Siqueira dos Santos e Maria da Penha de Souza Ramos Siqueira. Tenho 11 anos, mas desde os 7 anos canto na igreja e meu sonho era gravar uma faixa no CD Talentos. Hoje estou muito feliz, pois a família LC me deu a oportunidade de poder gravar recentemente neste CD.
É um prazer poder participar do CD Talentos. Agradeço a Deus pelo dom que me concedeu de cantar, a minha família por me apoiar e principalmente a família LC pelo convite para gravar no CD talentos. E também a Lanny Cristine que compôs minha música (Senhor dos Milagres). Que Deus nos abençoe e que possamos abreviar a volta de Jesus através da música. Abraços Samara Ramos e família.

Nenhum comentário: