sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Sobre o cantor Èverson Carvalho

Nasceu no dia 15 de Janeiro de 1983 na cidade de Guarulhos SP, mas viveu sua infância com os avós em Umbuzeiro (interior da Bahia).
Não tendo interesse pela música, aos 12 anos retornou à sua cidade natal. Aos 15 anos foi para Minas Gerais, onde foi influenciado a cantar. Aos 17 anos nasceu em seu coração o desejo de contribuir com o evangelho através da música. Participou dos CDs talentos volumes l e ll da Associação Mineira Leste.
Sendo um grande admirador do cantor Luiz Cláudio, Deus o conduziu até a LC Produções, onde em 2008 fez parte do cd talentos vol. ll da LC Produções. Sendo incentivado a prosseguir no ministério, em 2010 lançou seu cd solo intitulado “Minha Decisão”, com participação do cantor Luiz Cláudio.

Agradeço a Deus por estar sempre presente em minha vida, enviando pessoas para contribuir de forma direta na pregação do evangelho.
A LC Produções, de maneira especial o Luiz Cláudio e a Mary, têm feito um trabalho fantástico. Muitos os agradecem por realizar seus sonhos, e milhares estão sendo tirados da escuridão para a maravilhosa luz que é Cristo Jesus.
Que possamos cumprir com as palavras do Salvador:
Ide e pregai o evangelho...

Nenhum comentário: