segunda-feira, 6 de junho de 2011

Depoimento de Edna Telles

Olá a todos!!
Meu nome é Édna e vou contar como que eu conheci esse maravilhoso projeto!
Uma irmã veio me fazer uma visita me convidando pra cantar na igreja e comentou sobre uma produtora que enviava CDs e a pessoa interessada vendia esses CDs como forma de pagamento para gravação de uma música. Fiquei muito interessada, já tinha passado pela minha cabeça gravar um cd, mas isso seria num futuro um pouco distante. Nesse momento vi uma oportunidade que eu não poderia deixar passar. Orei a Deus para que Ele me guiasse. Pesquisei e encontrei o site da LC, mandei um email e logo recebi resposta, mandei o vídeo mostrando minha voz, mas não obtive resposta. Fiquei triste e logo pensei que talvez essa fosse a vontade de Deus. Mas depois pensei, acho que eu deveria receber pelo menos um e-mail dizendo que eu não fui aprovada. Mandei outro e-mail e a LC disse que não tinha recebido meu e-mail mostrando minha voz, mandei novamente o e-mail e no mesmo dia eles me responderam dizendo que eu poderia fazer parte da família LC. Fiquei muito feliz e agradecida a Deus. Comecei a vender os CDs para todos os irmãos que conhecia, muitos me ajudaram. Depois de vender para muitos irmãos pensei numa nova forma de vender e resolvi vender nas lojas, postos, mercados, bicicletaria, todo lugar que eu fosse. Deus me abençoou e vendi o restante todo em 2 dias. Vi logo uma oportunidade de levar mensagens cantadas de conforto e deixar um folheto. Estou muito ansiosa para completar essa etapa e ir gravar a música. Tenho percebido Deus mais presente na minha vida, me moldando, não sei os planos que Deus tem pra mim, mas uma certeza eu tenho: Quero levar o amor de Deus através da música por onde quer que eu for e que Deus me mude a cada dia, me purifique para que Ele possa sempre habitar em meu coração. Que esse meu depoimento sirva de ânimo para todos que estão nesse projeto. Deus nos capacita, nos ajuda e nos enche do Espírito Santo. Tudo que for fazer pra Deus dê o seu melhor, não jogue o talento que Deus lhe deu fora, multiplique-o e as portas do céu se abrirão e as bênçãos de Deus cairão sobre você. Deus quer vencedores para sua obra e eu quero ser um deles, seja você também.

4 comentários:

edininhatga disse...

Quando Deus começa a agir todas as portas se abrem. Sejam fiéis na Lei do Senhor porque Deus é sempre fiel contigo. Fiquem todos com Deus!!

BLOGGER-FOTOS disse...

Falar da edna é um privilégio para mim.
É uma pessoa que sempre lutou pelos teus idéais.
Tem uma família linda.
Agora cantando!! tem uma uma voz linda, peço a deus que sempre derrame benças sobre ela e na tua carreia.
Filha que Deus te abençõe sempre.
Grande beijo
Fátima Priscilla

BLOGGER-FOTOS disse...

Falar da edna é um privilégio para mim.
É uma pessoa que sempre lutou pelos teus idéais.
Tem uma família linda.
Agora cantando!! tem uma uma voz linda, peço a deus que sempre derrame benças sobre ela e na tua carreia.
Filha que Deus te abençõe sempre.
Grande beijo
Fátima Priscilla

Isolaine Poier disse...

Edna, como fico feliz em ver vc começar a realizar seu sonho, vc é especial e canta muitooo, já vi video seu no youtube..
Edna, q Deus continue a t abençoar e q sua voz seja usada para adoração a E'le.
T gosto muitãoo
bjokks