segunda-feira, 6 de junho de 2011

Testemunho de Shirleia Gonçalves - Talento da LC Produções



Sou grata ao Senhor pelo seu chamado a mim, pelas mudanças que fez em meu ser, em minha mente, e pelas mudanças que continua fazendo em minha vida...
Essa gratidão resulta em Louvor! Não posso jamais deixar de Louvá-lo, de me dedicar...
O meu nascimento foi "meio complicado" os médicos informaram a minha mãe, que ela teria que escolher entre a minha vida e a dela porque não sobreviveríamos juntas... Fico imaginando a dor da mamãe... Afastada da Igreja Adventista do 7º Dia, era a sua 1ª provação... Ela clamou a Deus por um Milagre! Ela entregou a minha vida e a vida dela, naquele momento disse que retornaria para a igreja e que eu seria como Samuel: uma serva do Senhor! Assim aconteceu! Um Milagre! (Ela sempre diz isso!) Fui crescendo e a musica me atraía, meu pai não era cristão na época, mas eu recordo que por várias vezes ele pegava o violão para eu cantar junto nos cultos lá em casa... Então eu com 3 para 4 aninhos falei para meus pais que queria montar uma orquestra!!! rsrs pedi a eles vários instrumentos...rsrs já tive pandeirinho, violão, piano! Meu Pai sempre me incentivou com a música, tocando e cantando (ele é compositor), porém na época era um boêmio (cantava em bares).
Fui crescendo, junto com meus irmãos e mamãe na igreja. Certo dia estávamos na Igreja Adventista da Promessa, eu tinha uns 4 anos de idade, e do banco chorava muito porque eu queria cantar mas minha mãe falava para eu ficar quieta, pois estava atrapalhando o culto, então o Presbítero Emerson me chamou lá na frente e me deu o microfone! Então, eu peguei e comecei a cantar uma música que a minha mãe sempre ouvia... Era uma dupla sertaneja gospel e a letra é assim "Quem não conhece o Poder de Deus, também não pode conhecer Jesus, teve o poder para vencer a morte , quando seu sangue derramou na cruz...quando seu sangue derramou na cruz!"
No corredor da igreja tinha um senhor de cadeira de rodas, mas eu não sabia que ele não podia andar, então ele começou a andar pela igreja, todos glorificavam...Foi lindo mas eu não entendia nada. Foi o início do Chamado.. Então quando eu cheguei a adolescência, sentia-me triste, sem vida... Era a Depressão e não sabia. Me sentia feia, não gostava de tomar banho, essas coisas. E não queria mais saber de cantar. Agora era diferente eu chorava para não cantar. Até que um dia eu conheci o Daniel, habilidoso com a música, tocava violão e cantava. Nos tornamos amigos e ele me incentivou a voltar a cantar, ao ensaiarmos existiam algumas pessoas assistindo o ensaio, seria um dueto com a minha irmã mais velha que até hoje está afastada e umas meninas disseram assim: “Haha, vocês duas cantar? eu duvido!" E não cantamos mesmo... Eu tive uma pneumonia gravíssima e não cantamos, a minha irmã depois disso entristeceu-se, começou depois a trabalhar aos sábados e está afastada até hoje...
No leito, abri a Bíblia e pedi ao Senhor que falasse comigo... Então abri em Mateus 25 ( Parábola dos Talentos) eu entendi que era necessário eu levantar-me e prosseguir...Satanás não queria mesmo que eu louvasse, então eu fiz ao contrário! CANTEI e com toda a minha força!! Me dediquei na causa do Senhor com toda a minha força, alegria e disposição!!! Então os anos foram passando e eu estava indo muito bem, na igreja, era diretora de grupos musicais, secretaria jovem, secretaria da igreja, eu queria fazer de tudo na igreja! Pois eu queria agradecer e lutar contra as Hostes malignas... Até que um dia o Diretor Jovem veio conversar comigo e disse que eu deveria calçar a sandália da Humildade, eu deveria ter meus 15 ou 16 anos... Foi o inicio da minha queda Espiritual. A depressão chegou a mim com mais força, pois eu perguntava a Deus, se eu não era humilde, eu cheguei a chorar muito, várias vezes por dia... Sentia tonteiras, ficava sem comer e não acreditava mais em Deus, cheguei até a pedir que me tirasse a voz, porque não queria ser orgulhosa, com o talento que tinha me dado, então me sentia vazia cada vez mais... A opressão estava em minha mente, e quase me joguei em frente a um carro, para perder a minha vida, mas Deus não deixou. Eu ficava nas calçadas na Rua, chorando...chorando.... Foram os piores momentos da minha vida, não tinha liberdade na mente, estava oprimida mesmo.
Não recordo quanto tempo eu fiquei assim, mas o Senhor me transformou! Amém?
Um dia alguém me disse: “Shirléia, você tem uma voz tão linda, por que não grava? Vai no Raul Gil, Idolos, Astros”. Eu respondi que o meu chamado é diferente e disse que se eu quisesse sucesso com a minha voz não estaria na igreja.
Conheci Júlio (meu amor), no bate-papo ADVIR, providência de Deus na minha vida, então tudo mudou e tem mudado. Nos casamos e ele me incentivou a participar do 1º SOM GOSPEL DA RADIO 93.3 ELSHADAI-Mk Publicitá
Gravamos três musicas e enviamos, não fui aprovada, mas foi ótimo ter participado.
Em fevereiro de 2010, sofri um acidente de moto e fiquei em casa uns dois meses, então eu entrei no twitter e vi que Luiz Claudio estava com um projeto de Talentos. Mandei por email a música “Usa-me” da Cristina Mel, fui aprovada e vendi todo o material (Obrigada a todos que me ajudaram, comprando). A Equipe da LC sempre me apoiou, a Mary, Adriel, Marly, Obrigada! vcs são benção!
Participei da gravação do 1º DVD dos Talentos da LC em janeiro de 2011, do DVD Dependo de Ti em Março de 2011 e tem mais! Em abril 2011 Gravei a minha música. Estamos terminando a minha musica, para gravar o próximo DVD dos Talentos!! Obrigada Luiz Claudio por essa oportunidade, você é canal de Deus para abençoar a nós talentos!
Atualmente canto também no Ministério Athos (Soprano), estamos gravando também, ou seja só benção! "Eu sou Milagre da Vida, um Milagre Senhor Senhor tens feito em mim, até findar meu viver dar-te-ei meu LOUVOR, um Milagre Senhor, tens feito em Mim!" não posso parar! Hoje eu reflito em tudo que passei. Muitos devem estar passando pelo mesmo, mas não sabemos... Eu peço sempre a Ele, que como a musica tem me libertado peço que me use para que através do louvor, da minha voz, muitos sejam transformados e tocados pelo Espírito Santo e reflito também como nós devemos fazer as nossas escolhas, incentivar aqueles que estão começando, não dizer palavras amargas, pois muitos podem se afastar de Deus... Nossos lábios, nossas ações, nossa vida, devem refletir a paz, o amor, a vida de Jesus!
Que o Senhor Deus o Abençoe Grandemente!
Shirléia Gonçalves

Convites para cantar em sua Igreja / Back Vocal Tels: 21-9855-4488 (vivo) / 21-8609-3859(Oi) /21-9637-8664 (Vivo)
Email: shirleiac@hotmail.com