quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Depoimento de mais um talento: Mailanne Dantas

Desde criança gostava de cantar (mesmo sendo só em casa), quando aceitei a Jesus e descobri que Ele tinha me concedido o dom de cantar, comecei a louvá-lo aonde Ele me mandava. Dessa forma, a música era a forma de levar Jesus a outras pessoas...
Assim, logo que recebi o email da LC Produções para participar do Projeto CD Talentos entreguei nas mãos do Senhor e não hesitei, acreditando que isso seria mais uma forma de pregar o Seu Evangelho. Quase um ano se passou, fiz programas para a apresentação do Projeto em várias igrejas de Itabuna, muitos irmãos colaboraram e graças a Deus vendi todos os CDs que eram necessários para mais uma etapa a ser alcançada: A Gravação da música. Um grande amigo, o Júnior, me concedeu sua música com o título “Sua Palavra“, música linda que tenho certeza que irá penetrar nos corações de quem a ouvir. Finalmente então a gravação, tudo marcado e já estava indo para o Rio de Janeiro ouvindo o playback da música no decorrer da viagem Infelizmente fiquei gripada, mas mesmo assim fui gravar, estava tensa, mas confiante em Deus, gravei algumas vezes, pára ali, pára aqui, mas no fim, tudo ocorreu conforme a vontade de Deus.

Sei que os planos de Deus são perfeitos e que nada é frustrado quando Ele está na direção! Agradeço de coração a família LC Produções pela paciência, atenção e por me darem esse privilégio de gravar com eles. Deus os abençoe!!!! E agradeço mais uma vez a minha família, amigos e a todos que colaboraram para que esse Projeto se tornasse realidade. Então é isso, no ano de 2009, muitas pessoas no nome de Jesus irão aceitá-lo ao ouvirem as músicas do CD Talentos Volume 2.
Paz,
Mailanne.

Nenhum comentário: