terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Depoimento de um dos novos talentos: Getúlyo


Getúlyo é de Sorocaba/SP, tem 27 anos, é Adventista do 7º dia desde 1991 é compositor e canta para Cristo desde 1995.
Foi integrante do “Grupo Vocal Renascer” da IASD do parque das Laranjeiras durante 10 anos (1995 - 2005) no qual cantava a voz de barítono. Cantando a mesma voz integrou o “Trio Adorai” durante um ano (2007 - 2008.

E agradece a Deus por ter facilidade em cantar vários tons: 1º tenor, 2º tenor, barítono e até mesmo o baixo. Tem facilidade também em dividir vozes para grupos vocais, quartetos, trios. Já participou em vários festivais de música gospel em Sorocaba e abaixo relata um pouco de sua história:
"Participar do projeto Talentos da LC está sendo mais uma experiência que me motiva a cada dia mais a dar sempre o meu melhor pra Jesus contribuindo assim com minha voz para salvação e resgate de almas sedentas de amor e de paz.
Em 2006, participei de uma seleção para representar o meu distrito em um festival de talentos promovido pela APAC (Associação Paulista Central da IASD). Participaram da seleção cinco candidatos e entre eles lá estava eu, tentando um lugar ao sol.
No dia da seleção, os candidatos cantaram cada um uma música, todos deram o seu melhor para Jesus, mas apenas um se classificaria para as finais. Para minha surpresa e louvor a Deus fui escolhido para representar o distrito nas finais que seriam no CAS (Colégio Adventista de Sorocaba ). No dia das finais a igreja do CAS estava repleta de irmãos que foram prestigiar os representantes de cada distrito. No júri estavam: Regina Motta, Lineu Soares e outros músicos e compositores de renome da IASD.
Cada candidato cantou, eu também cantei, fiz a minha parte. Todos queriam saber o resultado que só sairia na semana seguinte por telefone. Foi a semana mais longa da minha vida, pois fiquei na expectativa, assim como todos os outros candidatos que orando e torcendo aguardavam o resultado. Fiquei imaginando como seria legal participar cantando em uma faixa de CD. Recebi a resposta por telefone, era o pastor dizendo o nome do vencedor, não era eu e nem era pra ser, só fui entender isso um ano e meio depois, pois em Julho de 2008 estava eu navegando na internet (num cyber) quando encontrei o logotipo da LC Produções no site do troféu talento, cliquei no logotipo da LC , o site abriu e logo vi um banner do projeto "Talentos da LC vol. 2 grave com a gente ", fiquei curioso e cliquei neste banner. Ali vi a resposta de minhas orações , um atalho para a realização de um sonho que vinha acalentando durante anos. Ali entendi porque não venci aquele concurso no ano de 2006.
Visitei todo o site da LC, fiz a minha inscrição para participar do projeto Talentos, enviei meus dados e logo em seguida a equipe LC enviou-me um email solicitando a minha voz para que o LC pudesse analisar, fiz o que me foi pedido e orei a Jesus Assim : "Senhor, tenho a certeza que tudo acontece de acordo com a Tua santa e bendita vontade, conforme o teu querer. Tu conheces os meus sonhos, confio em ti Jesus Que esta porta se abrindo seja somente para tua honra e glória e que seja somente para exaltar a Ti, te agradeço. Amém."
Passaram-se dois dias e eu estava naquele mesmo cyber quando recebi uma ligação do Rio de Janeiro , era a Mary se apresentando, dizendo que era da LC e que fui selecionado. A ligação estava um pouco ruim, mas Deus fez com que eu compreendesse as palavras da Mary, a ligação caiu e fiquei parado pensando, me perguntando “E agora?” Fiquei pensando um monte de coisas... Fiquei meio que sem ação. O meu MSN estava aberto, foi quando percebi que alguém solicitava para adicionar na lista de amigos do Messenger, adicionei e era da equipe LC, era a Angela confirmando o que a Mary estava falando ao telefone e solicitava o número do telefone do pastor para colher referências minhas. Mais do que depressa passei o número e ela então entrou em contato com o pastor que passou referências positivas, graças a Deus!
Já vendi e já quitei a 1ª remessa de CDs e DVDs, estou em fase de quitar a 2ª para poder assim receber a 3ª remessa. Agradeço muito a Deus pelas bênçãos do projeto e pelas vendas também, sou grato ao Luiz Cláudio e a Mary pela oportunidade de realizar este sonho e por acreditarem nos Talentos que há neste Brasil grande, imenso. A música "Cristo a ti responderá” faz parte dessa história, pois Jesus é mais do que resposta ao meu orar. Agradeço também a Equipe LC, em breve terei a alegria e o prazer em conhecê-los pessoalmente.
Mensagem aos Novos Talentos:
Nunca deixe de sonhar, nunca deixe de orar, nunca deixe de sorrir e de amar, tenha sempre uma canção em seus lábios e em seu coração. Confie sempre em Jesus, faça a sua parte e prepare-se para receber as bênçãos do trono do Rei sobre você. Deus quer usar você, NOVO TALENTO para com a sua voz proclamar a mensagem de salvação e perdão. Nunca se afaste de Jesus. Exalte e adore somente a Cristo pois só Ele é único digno de honra, glória e louvor!
Amém.

2 comentários:

Patricia Moreno disse...

fiquei muito feliz pelo Gelúlio, ele mereçe,ele não sitou mas a pessoa que ganhou o concurso da APAC fui eu, sou amiga dele a um tempão e participei do grupo resnascer na mesma época..agora estou aguardando pra gravar na NOVO TEMPO de Nova Odessa, também agradeço a Deus por tudo e tenho um sonho que é o de gravar um cd solo.sei que vou conseguir...e o Getúlio também.Patricia Moreno

Assessoria Grupo Leandra Carlos disse...

Getúlio como eu havia dito, li todos depoimentos do começo ao fim, muitos me prenderam atenção, mais você é minha benção, Deus te grandes planos para você, e lembre-se que os cuidados dos homens não são como os cuidados de Deus, lembre-se Deus age sobre o sobrenatural em nossas vidas, e saiba que Ele tem muito pra você, amei conhecer sua história, sua voz, seu talento, parabéns, e que Deus use mais e mais deste lindo trabalho seu, em nome de Jesus.
Que sua voz venha quebrantar muitas vidas, e leva-las ao coração de Deus.
paz amigo
sucesso te amo no amor do paizão!!!