quarta-feira, 8 de julho de 2009

Depoimento de Adonay Pinheiro

Tudo começou há 10 anos, imagine só como Deus trabalha na vida dos seus filhos. Aos 19 anos Deus me chamou para fazer parte do seu povo. Em uma semana de oração, numa quarta-feira fui convidado para ir à igreja, eu não conhecia a igreja, mas naquela noite decidi escolher Jesus, foi através de um hino chamado Tu somente és Cristo. Ouvi aquele hino, procurei aquela música, e o jovem que cantou me disse que era do cantor Luiz Cláudio.
Em uma semana depois me batizei, e sabe qual foi o hino que eu cantei: Tu somente és Cristo, amém glória a Deus.
Desde então comecei a acompanhar o trabalho do Luiz Cláudio, todos os seus CDs. E já tive oportunidade de cantar duas vezes com ele, ele também cantou com o conjunto infantil de Manaus, chamado Crianças Iguais, ao qual sou diretor. Também tenho acompanhado todos os lançamentos no site da LC. Um dia quando estava ouvindo no site da LC, alguns hinos tive a oportunidade de ver o anúncio dos novos talentos, e o Espírito Santo me tocou para que eu me inscrevesse, então peguei todos os dados no site e me inscrevi, pensei que não ia conseguir, mas já havia um caminho de oração há 10 anos, ai entrei em jejum e oração e fui fazer o jejum que agrada a Deus, que é saindo para pregar a sua Palavra e ajudando o próximo, e para honra e glória a Deus e pela sua graça e misericórdia, tive a chance de ser aprovado desde então minha vida mudou, sou mas feliz, porque Deus realizou o meu sonho. Você que está pensando nesse momento em desistir não faça isso, esse projeto é real, essa equipe é séria e Deus está com Luiz Cláudio e toda sua equipe, eu creio, pois nada acontece sem a permissão de Jesus, vai em frente, entrega teu caminho ao Senhor e mais Ele fará amém...
Abraço a toda equipe LC, e todos que visitam o blog dos talentos.

4 comentários:

Ronyx disse...

Adonai, você é um homem de Deus. Continue confiando nEle e Ele fará milagres em tua vida.
Deus te abençoe ricamente!

Ronyx disse...

ADONAY, vocë é um escolhido do Senhor para espalhar a sua mensagen.
Que o Senhor te abençoe muito meu querido.
sucesso junto de JESUS!!!

Denise Dantas

Equipe LC. disse...

Gloria a Deus!
Voce é fiel e Deus tambem é fiel contigo.
Mary

adonay pinheiro disse...

Estou feliz por poder participar desse projeto maravilhoso!!!por ter toda a equipe LC, para mim ajudar nessa caminhada,e poder colaborar na obra de Deus,a vcs que visitam o blog,toda paz!!!ADONAY.