sexta-feira, 31 de julho de 2009

Depoimento de Jéssica Cristina


Olá, sou a Jéssica Oliveira, estou participando do CD Talentos.
E pra mim foi um prazer imenso participar da gravação da música, quero agradecer em
primeiro lugar a Deus, pelo dom que Ele me deu. E em segundo lugar agradeço ao
Luiz Cláudio e a Mary pela oportunidade de estar louvando a Deus neste CD. Também agradeço ao Felipe Carvalho, pela paciência que ele teve comigo no estúdio e por ter me ajudado com a música...
Não posso deixar de agradecer aos meus pais, os amo muito... OBRIGADA Pela Força!!!
E mais uma vez agradeço a Deus, Pois só a Ti pertence o meu louvor. Amém.

5 comentários:

Só Lacres disse...

Jéssica minha amiga querida!!! Que Deus continue te abençoando sempre!!! e que sempre vc use esse dom em louvor a Ele!!!!

Unknown disse...

e ai jessica estou muito feliz por vc que DEUS use essa voz pra vc ganhar muitas almas pra ele ...amem cesinha

Mari.e disse...

Nossa miga além de vc ser linda canta muito bem parabens!!

Eide disse...

Priminha Querida!
Toda honra e todo louvor que fizer através desse dom maravilhoso que Deus te deu seja somente para a sua glória!
Parabéns e estou na torcida por ti sempre!!!
te amo!

Unknown disse...

Jéssica...uma voz assim só poderia ter saido das mãos do Criador...q D's a abençoee...!
muitas pessoas conheceram a Jesus...por intermédio de sua voz...!
beeijoss Richard