quinta-feira, 30 de julho de 2009

Depoimento de Weslei Santos - Talento que terminou o projeto


Em primeiro lugar eu agradeço ao meu DEUS por ser tão amigo.

Agradeço ao meu amigo Francisco conhecido como Costinha e seu filho huerbeth que me deram força de chegar até Salvador para cantar no Programa Ídolos, mas esse não era o plano de Deus para mim. Fiquei muito triste e conturbado passei quarenta dias pedindo a Deus que me desse uma chance para realizar o meu sonho. Quando chegou o dia de ir embora o ônibus atrasou no terminal. O meu vôo era sete e meia da manhã, foi quando o pastor que estava comigo falou: “Weslei olha o cantor Luiz Cláudio.” Ai contei a minha vida para ele e ele ajudou até a pagar o táxi ao aeroporto. Quando cheguei a Boa Vista procurei o orkut dele, então falei para ele: “Ora por mim, tudo que faço não da certo”, então ele me disse para entrar no site e ver com se inscrever e foi assim que Deus quis.

Muito obrigado Luiz Cláudio pelo seu carinho que o Senhor Jesus o guie sempre.

Nenhum comentário: