quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Depoimento da talentosa Ingrid Oliveira

Aceitei o evangelho com 17 anos, sempre admirei as pessoas que cantavam em minha igreja. Quando alguém louvava na igreja, meu coração saltitava de alegria e Deus via como eu ficava. Até que me convidaram para participar de um grupo na igreja (aos 18/19 anos por aí) eu aceitei o convite e fiquei muito feliz. Mas só tinha um detalhe, eu não sabia cantar...rs...mesmo assim comecei a ensaiar e Deus aos poucos foi me abençoando. Eu comprei vários Cd´s com playbacks e daí comecei a me exercitar, fui me aperfeiçoando aos poucos, até que chegou o grande dia de cantar na igreja. Sempre fui tímida, pra mim isso era muito difícil, mas coloquei uma coisa na minha cabeça: "Não posso deixar que a minha timidez me impeça de fazer nada pra Deus". Cantei com dificuldade a primeira vez, devido a muitos fatores, mas principalmente por causa do nervosismo. Minha igreja me apoiou muito, os irmãos sempre me incentivavam a cantar e não desistir, e então eu prossegui cantando no grupo e cantava solo às vezes.

O grupo acabou, participei de outro, no qual fiquei um bom tempo, mas tive que sair devido ao trabalho, mas continuei cantando solo (como faço até hoje), e as igrejas
começaram a me convidar pra cantar e sempre me perguntavam se eu tinha CD gravado. Nada me traz mais prazer do que quando canto na igreja, e vejo que o
Espírito Santo toca no coração das pessoas. Nunca tinha passado pela minha cabeça gravar, achava que era uma coisa muito grandiosa para mim. Mas os sonhos de Deus para nossas vidas são sempre grandiosos e lindos! Alguns anos se passaram, até que comecei a participar do projeto Novos Talentos, o qual é um projeto muito abençoado.
Enquanto eu estava participando deste projeto eu estava escutando a voz de Deus falar comigo, dizendo pra abandonar a faculdade e gravar (não dava pra ter as duas coisas, financeiramente falando, tive que escolher), eu fiquei confusa e passei a orar mais, pedindo a confirmação de Deus.
Obtive a confirmação, conversei com meu marido e perguntei a opinião dele
e ele me apoiou, então tomei a decisão de abandonar a faculdade para pregar o evangelho através da música. Falei para algumas pessoas, algumas acharam legal, outras acharam loucura. Mas eu sei que foi a melhor decisão, eu creio! Na palavra de Deus, a qual eu amo com todo o meu coração, diz que os caminhos de Deus são mais altos que os nossos caminhos, e os Seus pensamentos mais altos que os nossos pensamentos (Isaías 55:9), e mais uma vez isso se cumpriu em minha vida.
Gravar com a LC é um imenso privilégio, pois a equipe é maravilhosa e muito profissional. Tudo isso eu agradeço ao meu Deus, em primeiro lugar porque eu sei que ele vê em mim, não uma pessoa perfeita, mas uma pessoa que ama a Sua palavra
e que tem muita vontade de pregar o evangelho e ser usada por Ele. Agradeço ao meu marido que eu amo muito, que é um presente de Deus na minha vida e que me apóia em tudo. A Mary e ao Luiz Claudio, eu sou muito grata por tudo o que eles tem feito por mim, realmente é inexplicável. Não tenho nem palavras para agradecê-los!
E gostaria de deixar aqui um incentivo, para as pessoas participarem do Projeto Novos Talentos porque vale a pena! E para os que estão participando para não desistirem porque vão vencer em nome de Jesus!
E deixar um grande abraço para você que está visitando este blog, e também pedir que você ore por todos os que estão participando do projeto Novos Talentos e também por mim, para que Deus nos ajude a pregar esta mensagem linda por onde quer que for!

Nenhum comentário: