segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Depoimento de mais um talento que gravou conosco: Livia Rocha


Depois de tanta espera a cantora Lívia Rocha já faz parte da família LC!!
No dia 05 de dezembro chega ao Rio de Janeiro para gravar sua faixa no CD Talentos II, intitulada: "Tu és o meu amado", música e letra da cantora Piauiense que conquistou a cidade de Luzilândia-PI, onde reside atualmente. Acompanhada de seu pai Amarildo, do cantor Felipe Carvalho e do engenheiro de som Mateus, Lívia entra pela primeira vez em um estúdio profissional. Ela diz: "Apesar de não ter ensaiado na base da música, graças a Deus não fiquei nervosa. Pra mim foi um prazer ser acompanhada por profissionais como o Felipe e o Mateus, valeu gente, valeu LC!".

Lívia finaliza dizendo: "Agradeço a DEUS pela oportunidade, pelas pessoas que ele me deu pra estarem ao meu lado pra me encorajarem, em especial à minha família! Obrigada a todos que acreditam em mim!! Valeu! Obrigada Luiz Cláudio e Mary pela receptividade e pelo incentivo, adoro vocês!

Senhor Realmente Tu És O Meu Amado! Muito Obrigada!"

PAZ!

Nenhum comentário: