terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Depoimento de mais um talento que vai gravar conosco: Jamylle Carvalho


Canto desde os 10 anos de idade, quando me batizei na Igreja Adventista, desde então tenho usado esse dom para louvar a Deus. E participar do Projeto Novos Talentos, é uma benção de Deus na minha vida. Deus tem colocado pessoas na minha vida pra me ajudar, pra me motivar, uma delas é a Maria Rebouças, ela é uma das pessoas que mais está me ajudando, está me ajudando nas vendas dos CDs, eu sou muito grata a ela por estar do meu lado, e agradeço a Deus por ter colocado ela no meu caminho. Também agradeço a Deus pela irmã Rejane, que me doou a música “Fé Inabalável”, uma música muito linda.

Surgiram muitos obstáculos para que eu pudesse desistir, um deles foi que os meus próprios pais não acreditavam que eu poderia conseguir, e meu pai chegou a me proibir de continuar. Mas eu orei a Deus pedindo que me ajudasse e fizesse com que meu pai mudasse de idéia. Depois de alguns dias, conversei com meu pai, e ele mudou de idéia, permitindo que eu continuasse. Graças a Deus. Eu sou muito grata a Deus por ter me concedido essa oportunidade, e por me ajudar a superar as dificuldades e vencer os obstáculos. Tem sido muito difícil pra mim, mas eu sei que Deus é comigo e com a ajuda dEle eu vou conseguir. Pode ser difícil o quanto for, mas com a ajuda de Deus, sou mais que vencedora.

Jamylle Carvalho.

Um comentário:

Cleverson disse...

Oi Jamylle, que surpresa saber que você canta, nunca te ouvi; maior ainda saber que vai gravar. Legal de mais. Estou muito surpreso e feliz por te ver nesta aventura e gostosa oportunidade. Também acredito que venha de Deus e te dou a maior força. Inclusive, quero encomendar um cd seu antecipadamente. Fico feliz também por saber que será na LC Produções a quem tenho muito respeito e admiração na pessoa do Luiz Cláudio, que o poderoso Criador continue a proteger e abençoar ele e o seu ministério. Abração, seu sempre amigo Cleverson