quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Depoimento de Maura Oliveira



Nasci em um lar não cristão, porém, a minha avó já era Adventista, e às vezes me levava quando pequena para visitar a sua igreja, mas nada além de raras visitas.
Eu não conhecia a Jesus, vivia em meio a bebidas alcoólicas, onde geravam muitas discussões em meu lar. Com certeza o inimigo morava ali. Certo dia minha mãe foi a um centro de feitiçarias, tentar tirar o álcool do meu pai, me levou com ela, lá houve um momento em que o inimigo se apoderou de mim com apenas 7 anos de idade, não me lembro de nada, minha mãe me disse o que acontecera comigo lá, que falava coisas estranhas, mas não entendia direito do que estavam falando. O chefe do centro disse a minha mãe que aos 15 anos eu teria que ser entregue a esse centro (Satanás). Deus tinha um plano pra mim, quando iria completar meus 15 anos, com 14 e 8 meses minha mãe faleceu, foi algo muito triste em minha vida, não aceitava aquilo, então toda a minha vida mudou, o meu lar se desfez, daí, morei em vários lugares e com várias pessoas. Aos 20 anos, retornei a minha cidade natal, para rever parentes, eram apenas férias, visitei novamente a igreja da minha avó e senti o toque de Deus, me mostrou que pertencia a Ele, com menos de 15 dias de visitas me batizei, percebi que ali surgia um começo de um amor que nunca terá fim.
Cantar sempre foi o meu sonho, era algo tão forte que chorava de tanta vontade, algo inexplicável que hoje compreendo, é divino e só Deus sabia disso rsrsrs.
Hoje compreendo, porque permitiu que perdesse a minha mãe para que eu não fosse entregue a Satanás.
Sei que Deus tem planos para mim, o inimigo também sabe, pois tem me tentado a todo tempo, sei que a música lhe incomoda, mas o meu Deus é muito maior que tudo e irá sempre lutar por mim seja com quem for.

Um comentário:

Ênio Gonçalves disse...

Minha querida que o O Senhor te abençõe ricamente...